domingo, 23 de dezembro de 2012

Mensagem de final de ano


Bom dia amigos do Grupo VIVA SEM GLÚTEN (Facebook) e todos os leitores desse blog 



Seria muito pouco eu colocar aqui um cartão de FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO...não é só essa mensagem que quero passar...acho muito pouco, perante todas as minhas vivências neste grupo e principalmente por esta família que abracei.

Hoje faz exatamente um ano que depois de um acidente, sai de um hospital com uma cervical re-construída, mais precisamente com 20 pinos de titanium, um braço direito com uma placa de 20 cm e 8 pinos, 14 pontos na cabeça, uma fissura na caixa craniana e tendo que aprender novamente a andar, tomar banho, mexer os braços e principalmente ter limites, pois sempre fui ligada no 220 volts e não sabia o que era ter parada.Venci, não tenho nenhuma sequela...e dores, quem não tem? (comam glúten, e logo teremos grandes depoimentos de dores ..de todos os tipos).

Aí apareceu o Grupo Viva - minha irmã celíaca e alérgica encontrou vocês - uma família nota dez!!! Cheios de união, força e luz. Entrei e adorei! Sem entender porque e como, só a vida explica...me tornei engrenagem deste grupo e aí ficou melhor! Conheci Raquel Benati, um anjo na vida de todos - mestra, sábia, humana, mediadora, gente, meio Madre Tereza de Calcutá - só tem palavras boas e não revida nada ; Ester Benatti, mulher forte, determinada, inteligente,ponderada, prática, mas muito sabedora do que quer, pulso de aço; Isabela Campos Nagy, extrovertida, brincalhona, criançona, empenhada com a causa celíaca, interessada e cheia de emoções neste coração impar; Flávia Anastácio de Paula, mulher guerreira, um furação, consegue em um post, orientar, passar receita, contar estória e muito mais - é um poço de emoção ao próximo; Juliana Crucinsky, nossa nutricionista fashion, muito inteligente, estudiosa e muito importante nesta nossa causa; Silvia Kawaguti , a japa mais bonita e zen que conheço; Sabrina Zarana, organizada, séria e gentil e nossa super mãe; a alegre, doce Elizete Pereira.

Além de todas elas (moderadoras do Viva sem Glúten), essa gente linda, boa, do bem, amiga e cheia de amor para dar e somar que é essa comunidade.

Felicidades, votos de renovação é muito pouco para eu expressar, então queria dizer que amo vocês, admiro, sou fã número um de todos, meus sentimentos são os melhores para com essa comunidade, que todos recebam meu eterno respeito.

Que o papai do céu abençoe a todos e traga um ano maravilhoso, cheio de luz e paz!!!

Muito obrigada grupo Viva sem Glúten, por me tornar uma pessoa muito melhor!!!

Venha 2013, que esse grupo esteja cada vez melhor!!!


3 comentários:

  1. Linda mensagem, Josy!
    Feliz natal para você e sua familia e que 2013 seja repleto de saúde e delícias na cozinha!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras!! Que Deus continue lhe abençoando para que continues olhando o próximo com tanta generosidade e amor. Deus age na vida da gente através de anjos como você, que doam o seu tempo disponibilizando seus dons sem olhar a quem!
    Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas vocês são demais...mil beijos no coração!!! Esse blog é e sempre será para vocês.

    ResponderExcluir