segunda-feira, 28 de abril de 2014

COINE 2014- "Cozinha sem glúten e sem leite...sim,sem aromas e sabores, jamais"









COINE - Curso do dia 25 de abril de 2014


Agradeço a equipe do Coine, especialmente a Dra Noadia Lobão por ter me permitido apresentar os pratos acima, sem glúten ,sem leite e sem soja, especialmente ter o prazer de conhecer pessoas maravilhosas e gentís.
Minhas amigas  Raquel Benatti, Ester Benatti , Juliana Crucinsky, Mariana Mirnha , e muitas que ali estiveram ...merecedoras do meu respeito. E as empresas : Casarão não contém glúten  que sempre nos prestigia e a Schär gluten - free que fez questão de sortear 3 kits para os participantes.
Nosso curso possuia  52 pessoas ,  quero parabenizar , agradecer o prestígio e todo o intercâmbio de idéias.
Deixo à todas as pessoas que ali estiveram...meu melhor beijo açucarado e meu abraço mais que afetuoso.
Obrigada! Senti que meu trabalho faz diferença e é visto além do que eu imaginava..
Senti no fundo do meu coração...que sou querida!
Amei! Adorei!
Até o próximo!



3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Josy, quase dá pra sentir o sabor e a textura das comidinhas daqui rsrsrs.
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela, que gentileza! Se depender do amor que coloquei na confecção..acho que você tem razão dá para sentir os aromas e as texturas. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Josy!!! Primeiramente parabenizo vossa pessoa pelo blog, eu não tenho problemas com lactose e gluten, mas minha esposa tem intolerância a lactose e não aceita muito bem o gluten, minha irmã tem intolerancia a lactose e alérgica ao gluten e alérgica a soja, então juntei-me a elas como forma de ajudá-las. Quero salientar que já fiz algumas das suas receitas e deram sim super certas fica perfeita a textura a maciez e o sabor. Bom gostaria de te fazer uma pergunta, você ministra cursos? Algo como personal? eu e minha irmã gostariamos de aprender ainda mais desta cozinha. Agradeço e aguardo seu Contato. Abraços.

    ResponderExcluir