quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Curso de Culinária sem Glúten Josy Gomez 2013- Livro virtual!

Curso de Culinária sem Glúten Josy Gomez 2013- Livro virtual!



Para todos os amigos  deste blog disponibilizo o livro virtual  do curso da  Sabores da Cozinha sem glúten, efetuado em 27 de julho de 2013.
É só clicar no link e ir abrindo!
Curtam, eu adorei!


http://issuu.com/riosemgluten/docs/curso_de_culinaria_sem_gluten_josy_/1?e=9243831/4734333

 


12 comentários:

  1. Ola! Amei sua página, amei suas receitas! Só temos a agradecer por fazer um livro tão legal e disponibiliza-lo na internet! Só posso lhe parabenizar !!! D+ !!!
    Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Mas olhe no seu lado direito que terás mais um livro digital de 45 receitas para baixar.Veja e usufrua.Abçs!

    ResponderExcluir
  3. oi Josy
    estou procurando curso de culinaria sem guten, você tem previsao de outra data? sou sua vizinha, moro na v.mascote.
    abs
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oii Josy tem somente 1 mes que descobrimos que a minha filha de 13 anos é celiaca, estou ainda muito perdida com as receitas, os pães que faço não fica bom, gostaria muito de ter a oportunidade de fazer um curso com você para poder aprender a fazer as coisas gostosas para a minha filha, o problema é que trabalho fora e durante a semana é impossivel de fazer o curso, se surgir a oportunidade de um curso no sabado ou a noite por favor me avise estarei la. Vou tentar fazer alguma receita do seu livro, que é lindo bem explicado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vc tem datas de curso??? Qualquer informação me envie???
    cecilinhamachado@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Tb quero saber sobre o curso descobri tardiamente a doenca celiaca e os paes sao horriveis ainda nao achei uma boa receita, tem cara de pao concistencia de bolo e sabor de arroz, ou seja fica uma droga. Por favor quando tiver a previsao poderia me mandar por email milene.tais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tb quero saber sobre o curso descobri tardiamente a doenca celiaca e os paes sao horriveis ainda nao achei uma boa receita, tem cara de pao concistencia de bolo e sabor de arroz, ou seja fica uma droga. Por favor quando tiver a previsao poderia me mandar por email milene.tais@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Josy sou padeiro econfeiteiro gostaria de saber se eu posso frabricar pães sem glutem na padaria que trabalho porem locais bem separados para fabricaçao sem glutem fica na parte de cima local fechado de vidro onde so eu tenho acesso.Gostaria de fabricar porque varias veses sou abordado por crientes pedindo para fazer pães sem glutem enfim o pedido e muito grande.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria como fazer curso com voce pois moro em sao jose dos campos

    ResponderExcluir
  10. Marcio Pires boa noite! O sucesso de uma padaria sem glúten é não ter contaminação cruzada. Além do lugar separado e de acesso a pessoas bem informadas e conscientes.Todo o maquinário tem que ser novo ou descontaminado industrialmente.Formas, fornos, bancadas somente para o uso de pães sem glúten. Além disso depois de embalados , estarem em um lugar somente para alimentos sem glúten. Marcio estarei fazendo um curso no Rio agora dia 25 e irei programar um em SP em maio. Colocarei aqui qdo. Mande seu email para avisa-lo.Abçs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria mto de fazer um curso contigo, se puder me informar a data e local do próximo te agradeceria mto (nanedu10@gmail.com) bjs!

    ResponderExcluir